3.6.13

Só Um Pouco

Eu quero um pouco
Só um pouco, e nada mais
Um pouco agora,
O controle do meu coração
Nada é incerto
Ou mesmo certo
no amanhã

Por meus sonhos
Por meu tempo
Eu quero um pouco
Um pouco mais

O azul do céu
O verde do mar
Como um pássaro
Poder voar

Nada é certo
Ou mesmo incerto
no amanhã
a não ser os sonhos
pra se sonhar

Eu quero um pouco
Só um pouco, e nada mais
Um pouco agora,
O brilho do sol
a luz do luar
Uma escada segura
Um porto, pra atracar
Um paraíso sem muro
O apego seguro de tuas mãos

Por meus sonhos,
por meu tempo
Eu quero um pouco
Um pouco mais
O azul do céu
O verde do mar
Como um pássaro
Poder voar

Nada é mesmo certo
Ou incerto
no amanhã
a não ser os sonhos
realizar

Estive aqui um pouco quieto
Aguardando,
o brilho do sol
a luz do luar
a escada segura
Sem medo de terminar
Dentro do paraíso sem muro
Por minha vida inteira
Seguro
em tuas mãos


salvador.ba | 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário